Parceria OAB-ES e Voe Legal: cadastro já está disponível

Por meio da parceria firmada entre Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) e aplicativo Voe Legal, a advocacia capixaba já pode contar com mais uma ferramenta para facilitar a compra de passagens áreas. O serviço que oferece desconto na compra de passagens já está disponível para cadastro no endereço: http://www.voelegal.com.br/.

Utilizar o sistema é bem simples. O advogado deve definir a data e o destino da viagem e fazer a busca pelo voo que melhor atende a demanda. São necessários apenas o nome, número da OAB, CPF e e-mail. O aplicativo permite que o advogado consulte rapidamente na plataforma digital do Voe Legal os preços de passagens nas companhias aéreas e os valores disponibilizados pelo site.

Caso o preço esteja melhor pelo programa, ele pode efetuar a compra diretamente. Contudo, nem sempre o valor do Voe Legal é mais barato que o site das companhias. Nesse caso, o usuário é direcionado para o site da empresa aérea. Quando o preço do APP é vantajoso, ele está marcado em verde, quando é melhor comprar direto com a empresa área a cor do preço é vermelha.

Lembre:

O convênio foi firmado em reunião realizada este mês com o empresário Paulo Santos, responsável pelo Programa e diretoria da OAB-ES.

“É claro que esse serviço não vai permitir o acúmulo de milhas e em alguns momentos o preço da companhia pode ser mais vantajoso, mas o Convênio é muito importante principalmente para as viagens de última hora, que o advogado tem que fazer e acaba pagando um valor extremamente elevado”, explicou o presidente da Ordem Homero Mafra.

Segundo o secretário-geral da OAB-ES, Ricardo Brum, “a estrutura da Ordem como um todo existe para fazer os serviços pontuais e também para permitir que a Seccional tenha estrutura pra oferecer serviços como esse. Esse conjunto de convênios permite que os advogados tenham benefícios e justifica que a Ordem, além de trabalhar para o advogado, visa ter condições de trabalhar para sociedade dentro da linha de defesa da democracia que é o seu efetivo viés.”

Convênios

O advogado que permanece regular com o pagamento da anuidade pode usufruir de todas as parcerias firmadas pela OAB-ES e dos serviços oferecidos como o Recorte Digital com o envio, por email, dos resultados diários das pesquisas feitas em publicações judiciais onde conste o nome do advogado.

Todos os convênios oferecidos podem ser visualizados no site da Ordem.

Novos convênios e renovação de parcerias garantem benefícios aos advogados.