Novos convênios e renovação de parcerias garantem benefícios aos advogados

Para oferecer aos advogados e seus familiares opções de lazer, cultura e interação a OAB-ES firmou novos convênios em 2016 e renovou algumas parcerias, beneficiando ainda mais os advogados capixabas.

Os profissionais regularmente inscritos na Seccional e seus dependentes podem usufruir da rede Sesc, incluindo parques aquáticos, restaurantes, quadras de esporte,  temporada de férias, serviços médicos e odontológicos e outros serviços.

Também fazem parte da rede de convênios da OAB-ES, nesse contexto, o clube AABB, a rede de cinemas Cinemagic e o Cine Jardins, além da empresa de busca Doinet.

CINEMAGIC

O desconto de meia entrada é ofertado em todos os filmes e horários. No Espírito Santo, a Cinemagic conta com salas de cinema no shopping Norte Sul, localizado em Jardim Camburi, Vitória. Para garantir o desconto, o advogado deve apresentar a carteira da OAB-ES no momento da compra e da apresentação do ingresso na bilheteria de entrada.

O convênio entre a OAB-ES e o Cinemagic é exclusivo para advogados em situação regular com a Ordem.

CINE JARDINS

A parceria firmada entre a OAB-ES e o Cine Jardins proporciona aos advogados um desconto de 50% no valor da entrada para assistir a filmes, em Jardim da Penha, incentivando a cultura.

O Cine Jardins possui uma programação selecionada, prezando pela qualidade, conteúdo e diversidade. São exibidas produções cinematográficas premiadas em festivais internacionais, sendo diferenciadas pelo trabalho de direção ou trajetória nos circuitos alternativos de cinema.

O convênio entre a OAB-ES e o Cine Jardins é exclusivo para advogados em situação regular com a Ordem.

DOINET

Para facilitar o dia a dia do advogado, a OAB-ES efetivou uma parceria com a empresa de busca DOINET que vai disponibilizar, gratuitamente ao advogado capixaba, um eficiente mecanismo de busca para pesquisas ilimitadas por qualquer processo judicial, nomes de advogados, empresas, número de OAB, CPFs, RGs, CNPJs e outras informações.

Com a parceria entre a OAB-ES e o buscador DOINET, o advogado conseguirá buscar nomes de pessoas, números de processos judiciais, empresas, além de pesquisar os diários oficiais da Justiça do ano corrente do Espírito Santo. Caso o advogado queira acessar os diários de outros estados, poderá contratar o serviço entrando em contato com a DOINET.

A OAB-ES, cada vez mais, vem investindo no processo de modernização e inovação, permitindo que os advogados tenham acesso rápido e fácil a informações e serviços. Para ativar o cartão de acesso no serviço grautito de busca basta acessar o site www.doinet.com.br.

AABB

Para ter acesso ao clube em Manguinhos, Domingos Martins e Colatina não é preciso fazer a carteirinha, basta apresentar a carteira da Ordem na recepção e efetuar o cadastro. Pelo convênio os advogados em dia com a Ordem têm direito a usufruir das piscinas, quadras de esporte, áreas de churrasco, salão de jogos, e também podem reservar o salão de festas com um valor diferenciado.

A parceria engloba os advogados e seus dependentes, sendo cônjuge, filhos até 18 anos e até 24 anos, caso seja universitário.

SESC

O advogado e seus dependentes têm direito a acessar os parques aquáticos, restaurantes, quadras de esportes, temporada de férias, serviços médicos e odontológicos e outros serviços.

Para ter acesso aos serviços disponibilizados pela parceria os advogados devem fazer a carteirinha de sócio nos locais correspondentes, levando sua carteira da OAB, uma foto 3x4 recente, Carteira de Identidade e CPF e efetuar o pagamento de R$ 5,00 para cada carteira de sócio emitida, tanto no caso do titular quanto do dependente.

Para incluir o dependente, o advogado deverá apresentar a certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos e foto 3x4 recente.

Há setores de matrículas em todas as unidades do SESC, exceto em Praia Formosa, Aracruz.

CEF

A OAB-ES também mantém o convênio com a Caixa Econômica Federal, que traz benefícios para toda a classe, mas fundamentalmente para o jovem advogado. Saiba mais.