Institucional

Comissões

O Setor de Apoio às Comissões da OAB/ES é órgão de assessoria que responde administrativamente à Secretaria-Geral e ao Gabinete da Presidência, tendo como principal objetivo promover o suporte administrativo às comissões, possibilitando a realização das atribuições para as quais foram constituídas.

O setor é responsável pelo fomento e coordenação do trabalho de todas as comissões, por meio de atividades como: gestão de calendário de reuniões, apoio na realização de eventos, divulgação dos trabalhos das comissões na imprensa e elaboração de relatórios das principais atividades desenvolvidas no período; inclusão e posse de novos membros, fiscalização de frequência, dentre outros.

O setor está situado na sede da OAB, local em que estão lotados os funcionários e onde é armazenada e gerenciada toda a documentação das Comissões: ofícios, Comunicações Internas, convites, processos administrativos, termos de declarações, dentre outros.

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta, das 10h às 18h

Telefone

(27) 3232 5606

Funcionários

Roseane de Miranda Lopes
Coordenadora da Assessoria de Apoio às Comissões

Lâina Zamprogno Lyrio
Leilane Mereles Cerri Speroto
Patricia Cruz da Silva
Valkiria Littig da Silva e Silva

Endereço para Correspondência

Assessoria de Apoio às Comissões OAB/ES
Rua Alberto de Oliveira Santos, 59, 3º andar, Centro.
Vitória - ES
CEP: 29010-908

E-mail

[email protected]

keyboard_arrow_up