(27) 3232-5600
     
 
NOTÍCIAS
 
OAB-ES disponibiliza sistema de gestão e controle processual Iturn de graça para advocacia
21 de Março de 2017 • 18h38
OAB-ES disponibiliza sistema de gestão e controle processual Iturn de graça para advocacia
OAB-ES firmou convênio com a Iturn e ferramente será gratuita para a advocacia. Foto: Divulgação.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), disponibiliza gratuitamente para a advocacia, a partir desta quarta-feira (21), o sistema de gestão e controle processual Iturn. Com ele é possível agendar tarefas, gerir processos, acompanhar publicações, cadastrar clientes, administrar contratos e procurações, além de cuidar da gestão financeira e de pessoal do escritório.

O contrato foi assinado nesta terça-feira (21) pelo presidente da OAB-ES, Homero Mafra, e pela secretária-geral adjunta, Erica Neves, que foi a Minas Gerais, onde o sistema funciona há mais de seis meses e já conta com 30 mil inscritos e mais de sete mil escritórios cadastrados para conhecer o software.  

Os dados ficam armazenados em nuvem e os servidores estão nos Estados Unidos da América. O sistema é totalmente seguro e confiável. A ferramenta é ilimitada, não há um número limite de processos e peças que podem ser cadastradas. 

Para ter acesso ao Iturn, basta acessar a internet pelo navegador Google Crhome e fazer login neste link: https://www.oabes.iturn.com.br/sgr/. O mesmo procedimento vale para dispositivos móveis. Não é necessário baixar nenhum aplicativo. O acesso ao sistema é liberado apenas para os advogados adminplentes com a Ordem.

CLIQUE AQUI E APRENDA A USAR O SISTEMA

Presidente da OAB-ES, Homero Mafra destacou que é mais uma ferramenta que a Seccional disponibiliza para a advocacia. “Um sistema sem custo. É a Ordem fazendo valer a anuidade do advogado. Um sistema desse custa mais do que a anuidade. Estamos disponibilizando de graça uma ferramenta que será fundamental para o exercício profissional”, reforçou.

Com o Iturn, a OAB-ES oferece a advocacia uma ferramenta que vai desonerar a atividade profissional de forma única. “É o intuito da OAB-ES prestar um serviço que desonere cada vez mais a atividade, para assim a tornar acessível a um número cada vez maior de profissionais. Qualquer sistema de controle processual é caro e exige pagamento mensal. Esta gestão busca cada vez mais qualificação profissional para a advocacia do Espírito Santo.  É um sistema seguro e com uma interface amigável e desenvolvida para ser a ferramenta da advocacia”, declarou a secretária-geral adjunta, Erica Neves.

Vinícius Lucas de Oliveira Marques, representante da empresa, destacou que o momento para assinatura do contrato não poderia ser mais oportuno, uma vez que os Tribunais de todo o país passam por processo de digitalização.  “Verificamos a falta de uma ferramenta completa que auxilia o dia a dia dos advogados. Ela torna o trabalho mais produtivo e faz com que tanto os pequenos quanto os grandes escritórios tenham competitividade”, declarou.

Para a advogada Karina Favaro, presente no momento da assinatura do convênio, a parceria com o Iturn é importante porque vai integrar todo o sistema do escritório. “Vamos economizar tempo. A ferramenta vai aperfeiçoar o trabalho, todas as informações dentro de um único sistema aperfeiçoa nosso tempo, assim podemos dar mais atenção aos clientes”, acredita.

Já os advogados Artur Brumatti e Jefferson Bregonci Nunes reforçaram que a parceria da OAB-ES com o Iturn vai favorecer principalmente a jovem advocacia. “Ele é gratuito e ilimitado. Vai facilitar demais o dia a dia de quem está começando”, declarou Jefferson.

 
     
 
© 2017 • Ordem dos Advogados do Brasil - ES • Todos os direitos reservados!