Advocacia

Vice- presidente da OAB-ES recebe Comissão de Igualdade Racial e representantes do programa Direito na Escola

A vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão, recebeu a Comissão de Igualdade Racial na sede da Seccional
A vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão, recebeu a Comissão de Igualdade Racial na sede da Seccional


A vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão, recebeu a Comissão de Igualdade Racial na sede da Seccional na tarde de terça-feira (23/02).

Estiveram presentes o presidente Savio Andrey Faustino Eustáquio; a vice-presidente, Hellen Tiburcio Tiago Marinho; o secretário adjunto, Daniel Ferreira de Souza. Além da Comissão, também estiveram presentes a advogada e diretora do programa Direito na Escola, Nathália Damasceno e a presidente do Instituto Raízes do Brasil, Luísa Caldeira Medeiros.

Os participantes trataram sobre a implantação no Espírito Santo do projeto “OAB Vai à Escola” por meio da Comissão e em parceria com programa “Direito na Escola”, que busca levar conhecimento de direitos e deveres, instruir os jovens a se tornarem bons cidadãos, participativos e conscientes, para ajudarem a construir uma sociedade melhor.

“Estamos felizes em recebê-los e serão sempre bem-vindos. A OAB-ES está sempre aberta a contribuir com projetos da advocacia que levem conhecimento e contribuam também com a cidadania e a sociedade civil capixaba, destacou.
keyboard_arrow_up