Anuidade 2021

Última chance para pagar com desconto a anuidade da OAB-ES

Ricardo Holzmeister: congelamento dos valores e aumento do desconto só foram possíveis devido ao reequilíbrio financeiro da entidade
Ricardo Holzmeister: congelamento dos valores e aumento do desconto só foram possíveis devido ao reequilíbrio financeiro da entidade


Advogados e advogadas têm até o dia 5 de março de 2021 para obter o desconto de 5% em parcela única na anuidade da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES). A Seccional deixou de reajustar a anuidade pelo quarto ano consecutivo.

Na primeira etapa, até 22 de janeiro, 2,3 mil advogados e advogadas aderiram aos 10% de desconto para o pagamento em parcela única da anuidade da OAB-ES. Já na segunda, cujo desconto era de 8%, com prazo até 8 de fevereiro, aderiram 731. Para quem ainda não fez o pagamento da anuidade, resta uma última chance para obter desconto, desta vez de 5%. neste caso o prazo vai até 5 de março.  A partir desta data, a anuidade terá valor integral, mas poderá ser dividida em 10 parcelas.


O diretor-tesoureiro da OAB-ES, Ricardo Holzmeister, explicou que o congelamento dos valores e o aumento do desconto só foram possíveis devido ao reequilíbrio financeiro da entidade, obtido por meio de várias medidas da atual gestão desde janeiro de 2019.


“Qualificamos a gestão e hoje podemos tomar medidas assim, favorecendo toda a advocacia”, reforçou o diretor.


Fique atento ao último prazo e ao desconto que ainda vai vigorar - ANUIDADE 2021:


Até 05/03 - Desconto de 5%

A partir desta data: anuidade com valor integral, em 10 parcelas


Como pagar:

Por meio do site da OAB-ES www.oabes.org.brno link: 
http://sistema.oabes.org.br/dataged/financeiro/boleto_anuidade_2021.asp

keyboard_arrow_up