Tribunais e OAB fecham na próxima segunda-feira, dia de jogo do Brasil na Copa



O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES), a Justiça Federal (TRF-2) e o Tribunal Regional do Trabalho decidiram que não haverá expediente na segunda-feira, dia em que o Brasil joga às 11 horas contra o México na Copa do Mundo da Rússia. A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) também não terá expediente.
Segundo comunicado do TJ-ES, estão suspensos os atos e prazos processuais na segunda-feira. A apreciação das medidas urgentes nesse dia (2/7) será realizada em regime de plantão, com início, excepcionalmente, às 14h. O ato normativo será publicado no Diário da Justiça desta sexta-feira (29).
Caso o Brasil avance na competição, o TJ-ES e o TRT já definiram que, nos dias dos jogos, 6 e 10 de julho, o horário será 8h às 13h, no TJ, e 8 às 12, no TRT.

CONFIRA

OAB-ES
Dia 2 de julho: Fechada

TJES
Dia 2 de julho: Fechado
Dias 6 e 10 de julho, caso o Brasil avance: Abre das 8 às 13 horas

TRF-2
Dia 2 de julho: Fechado

TRT
Dia 2 de julho: Fechado
Dias 6 e 10 de julho, caso o Brasil avance: Abre das 8 às 12 horas
keyboard_arrow_up