Processo de inscrições para cadastro de advogados dativos é cancelado e adiado

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção do Espírito Santo informa que diante dos problemas técnicos junto ao prestador de serviço de manutenção do site da OAB/ES, tornou-se necessário o adiamento das inscrições para o cadastro de advogados dativos de 2021.

Nesse sentido, é preciso ressaltar à classe da advocacia que todas as inscrições anteriormente realizadas serão canceladas, a fim de que o procedimento seja iniciado novamente e promova isonomia para todos os que desejam se inscrever.

A OAB/ES vem publicamente apresentar pedido de retratação à advocacia capixaba pelos transtornos ocorridos nos dias 26 de fevereiro e 01 de março, reforçando que, nos próximos dias, dará publicidade a todas as informações indispensáveis para tal certame, bem como tomará todas as medidas cabíveis.

Vitória/ES, 01 de março de 2021.

José Carlos Rizk Filho
Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Espírito Santo