OAB-ES entrega carteiras e saúda os novos advogados

  • OAB-ES realizou mais uma cerimônia de entrega de carteiras. Foto: Divulgação.


A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), entregou oito carteiras aos novos advogados na noite desta segunda-feira (20). Após parabenizar os novos colegas, a vice-presidente da Ordem, Simone Silveira ressaltou os desafios e a importância da advocacia na sociedade.

Formaram a mesa da cerimônia, além da vice-presidente, a secretária-ajunta Erica Neves, o diretor-tesoureiro Giulio Cesare Imbroise, a conselheira Flávia Aquino como paraninfa, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES), Carlos Augusto Alledi de Carvalho e o representante da CEAIC, Thiago Lisboa de Jesus Taveira.

Ao discursar, a vice-presidente Simone Silveira destacou a grande missão da advocacia, que é levar o Direito até a sociedade. “A advocacia é uma profissão linda. É paixão, é amar aquilo que faz. E isso inclui sair de casa todo dia disposto a matar um leão e voltar pra casa honrado por isso”, destacou.

Simone também parabenizou os familiares por vencerem o desafio de formar um filho. “A alegria de chegar aqui é grande. Sejam bem vindos. Temos muitas comissões. A OAB-ES é nossa casa. A nossa profissão é muito digna e cabe a nós dignificá-las”, convidou.

Galeria de Fotos

keyboard_arrow_up