Posse

OAB-ES constitui nova Comissão da Mulher Advogada



A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Espírito Santo constituiu a nova Comissão da Mulher Advogada por meio da Portaria nº 110 para os trabalhos de 2020. O ato foi assinado pelo presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, nesta sexta-feira (06/03).

A nova presidente será a conselheira da OAB-ES, Rosemary Machado de Paula. A comissão terá como vice-presidente a advogada Maria Teresa Colli Rosindo e como secretária-geral a advogada Vanessa Santa Barbara Rodrigues.

“Me sinto honrada em presidir a comissão da mulher advogada, sobretudo nos dias atuais, onde a luta feminina por direitos iguais, tem tomado cada vez mais espaço. Eu, uma mulher negra e pobre, sei muito bem as dificuldades que passei para ser reconhecida no mercado e espero, através da comissão, poder ajudar as inúmeras advogadas do nosso Estado que são desafiadas diariamente. Será um enorme prazer lutar por elas, ouvi-las e ajudá-las no que for necessário para que a voz da advocacia feminina seja ouvida e respeitada”, declarou a nova presidente.
keyboard_arrow_up