Expediente no TRT-ES será encerrado às 15 horas, nesta segunda (01º)



Em virtude de novas manifestações sociais programadas para ocorrer na próxima segunda-feira (01º), o  Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo (TRT-ES) alterou o horário do expediente dos setores que funcionam em Vitória e Vila Velha.
 
Os prazos processuais exclusivamente dos processos em trâmite no Tribunal e nas varas do trabalho de Vitória também foram suspensos no período de 28 de junho a 1º de julho.
 
A medida foi adotada com o caráter preventivo, devido às notícias amplamente divulgadas na mídia local, e considerou o requerimento apresentado à Presidência do TRT-ES pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Espírito Santo, pedindo a suspensão dos prazos processuais em virtude das manifestações.
 
Mais informações no Ato TRT 17.ª Presi n.º 106/2013.
keyboard_arrow_up