Anuidade Zero

Escola Upuerê, tradição em Educação Infantil, é a mais nova parceira do Anuidade Zero



Entre as mais tradicionais e conhecidas escolas de Educação Infantil da Grande Vitória, a Upuerê é a nova parceira do Programa Anuidade Zero da OAB-ES.

Há mais de 27 anos, a Upuerê atende crianças de 10 meses a 5 anos e tem como princípios o respeito às individualidades dos alunos em um ambiente de segurança afetiva, bem como a ação pedagógica orientada para a formação integral e integrada das crianças como cidadãos do mundo.

A parceria com a OAB-ES possibilita que parte das parcelas de anuidade escolar seja revertida aos advogados cadastrados em forma de créditos, para desconto na anuidade da OAB-ES do próximo ano.

A estrutura da Upuerê favorece um ambiente acolhedor em que, a partir do contato com a natureza, a criança realize pesquisas e, por meio do brincar, vivencie a sua curiosidade e experiências significativas com as diferentes linguagens humanas. A Instituição também conta com diferenciais na matriz curricular como: vivência bilíngue, musicalização, capoeira, cultura digital, culinária, entre outros.

Em um local privilegiado, a escola está localizada em um parque de 3.000 m² na rua Sérgio Mendonça Furtado, 23, na Enseada do Suá, em Vitória, com fácil acesso, próximo ao Ministério Público e ao Shopping Vitória.

A expectativa da Instituição é oferecer aos filhos dos associados da OAB-ES um espaço exclusivo, repleto de possibilidades de aprendizado e, principalmente, de respeito à primeira infância, onde as crianças possam se desenvolver integralmente, na construção de suas habilidades cognitivas, motoras e sociais.

Neste momento de pandemia da Covid-19, a Upuerê funciona com aulas diárias para todos os alunos matriculados, de acordo com as normas sanitárias para a Educação Infantil. A ampla estrutura da Escola permite aulas sem rodízio, com salas, refeitório, pátio e outros ambientes externos para atividades apropriadas a cada turma. A Casa Azul é destinada aos alunos de 0 a 2 anos e possibilita a entrada de pais na adaptação inicial. A Casa Verde tem entrada independente e atende aos alunos de 3 a 5 anos.

Desde julho de 2020, a Escola conta com a consultoria técnica de uma equipe composta por infectologistas e enfermeira, com especialização em controle de infecção hospitalar e experiência na atuação da prevenção da Covid-19 desde o início da pandemia. Os serviços prestados incluem avaliação, revisão e acompanhamento de todos os protocolos elaborados, visita técnica à instituição para avaliação dos ambientes internos, externos e treinamento para toda a equipe Upuerê.

Mais informações:

LP Upuerê
Agende sua visita!
upuere.com.br

Redes Sociais:
Instagram: @upuere_escola
Facebook: Upuerê Educação Infantil
keyboard_arrow_up