Cristiano Tessinari Modesto: confira o perfil do candidato n° 06 à vaga de desembargador do TRT-ES pelo quinto constitucional



As informações a seguir estão sendo divulgadas conforme encaminhadas pelo candidato à vaga de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT-ES), referente ao quinto constitucional, Cristiano Tessinari Modesto. Na urna eletrônica de votação o número deste candidato é 06.

CURRÍCULO

Nome:
CRISTIANO TESSINARI MODESTO.

Inscrição na OAB:
7.437 - OAB/ES.

Endereço Profissional:
Praça Jerônimo Monteiro, nº 57, Ed. San Pablo, sala 701, Centro, Cachoeiro de Itapemirim, ES, CEP 29300-170.

Formação Acadêmica:
Graduação: Direito - Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (1994).
Especialização em Direito Civil e Processo Civil - Universidade Gama Filho (1998).
Especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho - Universidade Santa Cruz do Sul - (2010 - em andamento).
Mestrado em Direito - Universidade Iguaçu (2004).

Experiência Profissional:
Advogado militante nas áreas trabalhista, empresarial e cível (1995 até a presente).
Subprocurador do Município de Cachoeiro de Itapemirim (2005-2008).
Procurador Adjunto do Município de Cachoeiro de Itapemirim (2009-2010).
Conselheiro da 2ª Subseção da OAB (2001-2003 e 2004-2006).

Experiência Acadêmica:
Professor universitário das disciplinas Processo do Trabalho, Direito do Consumidor e Processo Civil (2001 até a presente)
Coordenador do Curso de Direito da Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (2006 até a presente).
Avaliador "ad hoc" de Cursos de Direito do INEP/MEC (2010 até a presente).

 

ASSISTA EM VÍDEO A ÍNTEGRA DA ARGUIÇÃO DO CANDIDATO CRISTIANO TESSINARI MODESTO NA SESSÃO PÚBLICA DO CONSELHO SECCIONAL REALIZADA DIA 20 DE MAIO.

 

keyboard_arrow_up