"CONVERSANDO COM" acontece em quatro Subseções com exposição de Ricardo Brum



Os conhecimentos sobre custos, negociação, sociedade individual e tributação estarão na pauta das próximas rodas de conversa nas Subseções da OAB-ES de Alegre, Castelo (Camâra Municipal de Afonso Cláudio), Serra e Guarapari, com a exposição do secretário-geral da Ordem, Ricardo Brum. O bate papo faz parte do projeto “Conversando Com”, iniciado pela Comissão Estadual da Advocacia em Início de Carreira (CEAIC) e realizado pelas CAICs.      

O evento itinerante faz parte da campanha de interiorização da CEAIC, com o apoio das CAICs, para realizar palestras e outros projetos em todas as Subseções.

A proposta é auxiliar aos advogados em início de carreira, mas sem adotar uma roupagem de palestra, utilizando, para tanto, o intercâmbio com profissionais experientes que transmitem aos mais jovens, além de todos os interessados, o conhecimento adquirido ao longo dos anos.

Para participar não é preciso fazer inscrição, basta entregar 1kg de alimento não perecível no dia e horários marcados para contribuir com o projeto CEAIC Social.  

No dia 04 de maio também será realizado o Conversando Com na Seccional, em Vitória com a presença do consultor do SEBRAE, formado em finanças e ciências contábeis, Dirceu Braga de Albergaria.  

CONVERSANDO COM 

Alegre – Dia 26/04 – 16h

Sede da Seccional - Dia 04/05 - 17h30

Câmara Municipal de Afonso Cláudio (Cidade integrante da Subseção de Castelo) – Dia 16/05 – 19h

Sala da OAB-ES em Laranjeiras – Dia 25/05 – 18h30

Guarapari (Faculdade Pitágoras) – 26/05 – 19h

Veja a programação completa nas imagens abaixo 

Galeria de Fotos

keyboard_arrow_up