Evento

Comissão realiza debate sobre Seguro de Responsabilidade Civil para Advogado



A Comissão de Direito Securitário da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) realizou, nesta quinta-feira (13), um debate sobre “Seguro de Responsabilidade Civil para Advogado: quando contratar e acionar?”. O evento foi realizado no auditório da sede da Ordem, no Centro de Vitória.

Os participantes puderam assistir às palestras do advogado especialista em Direito Securitário, Edgar do Amaral Souza, e do administrador, especialista em economia e gerente da Seguradora de Produtos de Responsabilidade Civil, Daniel Lamboy.

De acordo com o presidente da Comissão, Gustavo Siciliano Cantisano, o evento foi um sucesso, com praticamente 100 inscritos. “Do total de participantes, havia não só advogados e estudantes de Direito, mas também corretores e securitários.  O Dr. Edgard Souza (advogado e corretor) e o Dr. Daniel Lamboy (securitário) foram excelentes na condução das palestras e nos debates, com exposições claras e objetivas sobre o tema. Diante da diversidade de profissões dos participantes e dos palestrantes, facial notar que o escopo da Comissão de Direito Securitário foi alcançado: dialogar e debater sobre a relevância do Seguro de Responsabilidade Civil Profissional, considerando opiniões de advogados, corretores e securitários”.
keyboard_arrow_up