Comissão de Exame de Ordem e Estágio realiza primeira reunião nesta segunda (28)

Os membros da Comissão de Exame de Ordem e Estágio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) realizaram a primeira reunião nesta segunda (28), para analisar e debater algumas demandas da OAB Nacional sobre o Exame de Ordem.

Entre as demandas estão: análise da prova prática e de recursos; nomeação de membros que farão parte da comissão de análise da OAB Nacional; deferimento do registro de certificado do exame da ordem.

“As reuniões serão, a princípio, semanais e posteriormente mensais. Convidamos os advogados que tenham interesse a participarem para contribuir com as nossas análises”, informou o presidente da comissão, Igor Moyses.

Os exames acontecem três vezes ao ano e as datas da próxima prova são: 17 de março (1ª fase) e 05 de maio (2ª fase).