Campanha

Comissão da Infância e Juventude da OAB -ES lança Campanha de Doação de Brinquedos




A Comissão da Infância e Juventude da OAB-ES está lançando uma Campanha de Doação de Brinquedos neste mês de outubro.

A ideia é levar um pouco de alegria às crianças em estado de vulnerabilidade social. Podem ser doados brinquedos como bolas, bonecas, jogos para crianças na faixa etária de 4 a 16 anos, entre outros.

Os brinquedos arrecadados serão entregues a algumas casas de acolhimento nos municípios da Serra, Cariacica e Vila Velha. Por isso, é muito importante que sejam novos ou em bom estado de conservação.

“A doação de brinquedos é uma forma de proporcionar um pouco de felicidade às crianças e mitigar a sensação de tristeza que as dificuldades da vida provocam. Oportunizar a brincadeira é também cumprir com um dos princípios do Estatuto da Criança e do Adolescente, que é proporcionar à criança o ser criança, haja vista que nas brincadeiras diversos valores são trabalhados e assim fomentamos o desenvolvimento saudável de todas elas!”, explicou a presidente da Comissão, Vanessa Brasil.

As doações poderão ser entregues na sede da OAB-ES, localizada na Rua Alberto de Oliveira, 59, edifício Ricamar, 3º andar, Centro, Vitória, das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira.
keyboard_arrow_up