Advogados lotam curso sobre direito ambiental na ESA



O primeiro dia de palestra do curso da ESA/OAB-ES sobre os aspectos polêmicos do direito ambiental ficou lotado e chamou a atenção dos advogados com a exposição da advogada Petruska Canal Freitas, membro da Comissão de Meio Ambiente da OAB-ES, que falou sobre os principais aspectos da legislação florestal nacional e estadual.

Para o advogado Alexandre Iunes, que é especialista na área ambiental, a palestra foi extremamente produtiva. “Aqui no Estado não temos muitos cursos sobre esse tema e a ESA conseguiu trazer assuntos de grande importância para a advocacia capixaba. Todas as perguntas foram muito bem respondidas e a troca de experiências foi fantástica”, ressaltou.  – Pela primeira vez a advogada Roberta Anholeti participou de um curso da ESA e disse que ficou muito satisfeita. “Achei bem esclarecedor em diversos pontos e um pouco polêmico também com relação à legislação estadual federal, ressaltando os pontos omissos, controversos e a divergência entre uma e outra legislação. Foi o primeiro que participei e pretendo estar presente em vários outros.”

O curso começou nessa segunda-feira (06) e termina no próximo dia 15. As inscrições já foram encerradas, mas outros cursos serão realizados para atender aos advogados capixabas.

Veja os cursos disponíveis na página da ESA.

keyboard_arrow_up