Novo Conceito

Advocacia capixaba elogia “Meu Escritório”, na Enseada do Suá 



Após três meses de sua inauguração, o Meu Escritório, a sala da OAB-ES com localização privilegiada, na Enseada do Sua, em Vitória, tem sido utilizada com frequência por diversos advogados e advogadas. Os elogios ao novo espaço são frequentes.

O "Meu Escritório" segue o novo conceito da Ordem de proporcionar à advocacia um espaço moderno e equipado para realizar seus trabalhos e reuniões com seus clientes.

A jovem advogada Gabriela Poltronieri Costa, que passou a utilizar o local recentemente, falou sobre a ação da OAB-ES. “O novo projeto, Meu Escritório, desenvolvido pela OAB-ES, é um grande passo para a jovem advocacia capixaba que passa a ter à disposição um espaço físico com estrutura ampla, equipado e bem localizado para recepção de clientes e desenvolvimento de suas atividades. Sem dúvida, um projeto importante para inclusão profissional de novos advogados”, elogiou.

A advogada Elizelma Falcão Cariço, que tem utilizado com frequência para atender seus clientes, também elogiou o serviço para a advocacia. “O Meu Escritório disponibilizado pela OAB-ES aos jovens advogados possui um imenso valor para o desenvolvimento profissional do advogado que ainda não possui escritório próprio. Tendo em vista que oferece um ambiente climatizado e muito sofisticado, onde podemos realizar nossos atendimentos com todo conforto. Além disso, conta com uma excelente localização e, com um atendimento excepcional a nós, advogados e aos nossos clientes”, disse.

“Durante à tarde estive no Meu Escritório. Precisei digitalizar uns processos e fui muito bem atendida. A forma de pagamento foi super prática. As atendentes foram cordiais e solícitas. A iniciativa de termos aquela sala em ponto focal da Grande Vitória e a escolhas das pessoas para nos atender foi muito bem acertada e os serviços são essenciais. A gestão está de parabéns que pensa na advocacia e em sua realidade”, afirmou a advogada Manoela Soares

O advogado Jorge Abrahão Gil Blulm que utiliza a sala também comentou sobre a estrutura do “Meu Escritório”. “Acho muito bom, os computadores são bem equipados e as salas bonitas, o atendimento é muito bom”, disse.

São 12 estações de trabalho, com computadores prontos para a realização de peticionamentos e outras peças e quatro salas para encontros com clientes. O espaço vai funcionar inicialmente com metade da capacidade, em virtude das medidas de espaçamento provocadas pela pandemia da Covid-19.

Em uma localização privilegiada, próxima de tribunais, o Meu Escritório fica no térreo do edifício Global Tower. O horário de funcionamento é de 9h às 18h. Mais informações pelo telefone: (27) 3207.3257.
keyboard_arrow_up