Vencedores da 2ª Corrida dos Advogados recebem premiação

O presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB-ES, José Geraldo de Souza, realizou na tarde de hoje (27), a cerimônia de entrega dos prêmios aos advogados vencedores da 2ª Corrida dos Advogados, realizada no dia 3 de agosto, em Camburi. A premiação foi feita durante a reunião ordinária do Conselho da Seccional.

De acordo com o presidente da OAB-ES, Antonio Augusto Genelhu Junior, que lembrou que a corrida já faz parte do calendário anual da cidade de Vitória e das comemorações ao Dia do Advogado, "a idéia é de, no próximo ano, nacionalizar o evento, trazendo participantes de outros estados".

Os advogados da primeira colocação, Cássio Drumond e Jociane Pereira ganharam um televisor de 20 polegadas; Cristiano Passos e Mônica Perin, que ficaram em segundo lugar, receberam um microondas; e os advogados da terceira colocação, José Oleomar e Jennifer Ishii, ganharam aparelho de DVD.

O evento contou com a presença dos integrantes da Comissão de Direito Desportivo Rodrigo Ronchi e Marcelo Rosa; do secretário executivo da Secretaria de Esportes da prefeitura de Vitória, Marco Antônio Silva; além de familiares e amigos dos advogados premiados.

Produzido pela Assessoria de Comunicação da OAB-ES

Mais informações: Raquel Salaroli e Ana Glaucia Chuina (3232-5608)

 

keyboard_arrow_up