Últimas inscrições para o Seminário “Justiça Multiportas”

Programação do Seminário
Programação do Seminário "Justiça Multiportas". Foto: Divulgação.

As inscrições para o Seminário “Justiça Multiportas – Acesso à Justiça, Poder Judiciário e Ministério Público”, que acontecerá no dia 15 deste mês no auditório da sede do Ministério Público do Estado (MPES), encerram nesta quarta-feira (10). O evento será realizado pelo Ministério Público do Estado em parceria com a Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES).

Advogados e advogadas, membros e servidores do MPES, do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, da Defensoria Pública, do Ministério Público Federal do Estado (MPF-ES), do Ministério Público do Trabalho do Estado (MPT-ES), da Justiça Federal e Justiça do Trabalho estão convidados para participar do evento que tem como objetivo demonstrar a relevância do sistema multiportas como meio de promoção do direito fundamental de acesso à justiça e sua importância para a prestação jurisdicional.

A inscrição é gratuita e para se inscrever  acesse o site: https://www.mpes.mp.br/multiportas.html