Site é inaugurado oficialmente no Dia dos Advogados

O novo site da OAB-ES foi oficialmente inaugurado na noite de ontem (11), Dia dos Advogados. Em uma sessão solene de abertura oficial da Semana dos Advogados, o presidente Genelhu ressaltou esta ação como mais uma possibilidade de comunicação do advogado e para o profissional.

Na solenidade, o presidente da Comissão de Tecnologia e Informação, Rafael Anchieta Pimentel, afirmou que o novo site pretende ser um portal de serviços e notícias não apenas para o profissional de advocacia mas também para a sociedade. Na área da comunicação, já estão disponíveis notícias locais e nacionais, artigos, jornal Ordem Jurídica em PDF. Há também uma enquete, que será alterada com freqüência, sobre assuntos de interesse da classe.

O portal também traz informações sobre situação cadastral dos profissionais, acesso à legislação, história da OAB-ES e, ainda, facilidades para entrar em contato com todas as comissões internas da Ordem. O site, no entanto, é um trabalhao em permanente construção. Assim, a Seccional disponibilizou espaços especificamente destinados às sugestões dos advogados.