Serviços da OAB-ES serão exclusivos para advogados adimplentes

O acesso ao Recorte Digital, fornecido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), será exclusivo para advogados adimplentes com a Seccional. A partir de terça-feira (13) na Grande Vitória, e quinta-feira (15) nas demais Subseções, os advogados inadimplentes, ao acessarem o sistema, serão avisados da necessidade de regularizar o pagamento da anuidade para seguir com a utilização do serviço. Após esta data, o serviço será totalmente bloqueado para os inadimplentes.

Também será exclusivo para o adimplente a utilização dos escritórios coletivos, computadores das salas de apoio dos fóruns, token a preço diferenciado, além de convênios e parcerias da Ordem.

A OAB-ES lembra que, durante dois meses, disponibilizou o REFIS àqueles que tinham débito realizarem a quitação com desconto de até 100% nos juros e nas multas. “É injusto que aquele que está em dia com a Ordem tenha o mesmo tratamento que o que não está. Não é correto, não é o melhor caminho. Não é uma coisa boa de fazer, mas é uma medida necessária”, explicou Homero Mafra.

Após o recebimento do aviso, o advogado pode entrar em contato com a OAB-ES e regularizar a situação para seguir utilizando serviços como o Recorte Digital.