CORAL OABES

Seccional realiza primeira Cantata de Natal do Coral OAB-ES



Pela primeira vez a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES) terá uma cantata de Natal realizada por seus funcionários e advogados. O projeto Coral OAB-ES é do Maestro Max Carvalho.

O grupo, que possui como componentes funcionários e advogados da OAB, se apresentará nesta quarta-feira (11), no Parque Moscoso, em Vitória, às 19 horas. O evento é gratuito. Será apresentado um concerto que conta com o teclado, violino, piano e o coro. Além de outros grupos convidados como o Coral Santíssima Trindade, o Coro Bom Pastor da Praia da Costa, o grupo Bom Pastor de Campo Grande e o coral Sagrada Família de Vila Velha. Outros convidados a participar serão o tenor Rafael Simas e o violinista Augusto Kennedy.

"Em quase dois meses já estamos nos apresentando, mesmo sendo tão recente já estamos começando a trilhar um caminho. Um bom passo inicial para todos. Esperamos levar o verdadeiro sentimento natalino a todas as pessoas que forem prestigiar o evento. É um prazer reger esse coro da OAB-ES. Convidamos a todos, e podem esperar que será um grande espetáculo", declarou o Maestro Max Carvalho.

Ainda no mês de dezembro o coral fará sua segunda apresentação no auditório da Seccional, dia 19, às 18h30.
keyboard_arrow_up