Reuniões em Subseções

Rizk segue agenda intensa pelo interior do Estado nesta semana

O presidente Rizk participa de encontro em Pedro Canário

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo, José Carlos Rizk Filho, segue uma agenda intensa pelo interior do Estado, nesta semana, para participar de eventos das Subseções. Na terça-feira (14/05), Rizk esteve em Pedro Canário, São Gabriel da Palha e Aracruz. Amanhã (16/05), o presidente passará por Colatina e São Domingos do Norte.
Rizk destaca a importância de valorizar as agendas do interior. "Sempre que posso visito nossas Subseções. Considero fundamental ver de perto os projetos e as demandas da advocacia de todas as regiões do nosso Estado. E será assim durante toda a gestão", declarou o presidente. Na próxima semana, será a vez do Sul do Estado. Rizk participará de uma palestra em Cachoeiro do Itapemirim.
Nas reuniões pelo interior, o presidente tem destacado as ações dos primeiros meses de gestão, como o reequilíbrio das contas da Ordem, o reforço no diálogo institucional para valorização dos advogados dativos, o Anuidade Zero e o SOS Morosidade. "Em pouco tempo conseguimos colocar de pé projetos muito importantes para a advocacia. A Ordem também passou a se posicionar mais em questões que afetam toda a sociedade, como o reajuste do pedágio da BR 101 e o corte de verbas em institutos e universidades federais", lembrou.