Palestra

“Recurso de Revista” foi tema de palestra promovida pela Comissão de Direito do Trabalho e Sindical

Membros da Comissão de Direito do Trabalho e Sindical tiveram a oportunidade de assistir a palestra “Recurso de Revista”, com o advogado Carlos Eduardo Amaral de Souza.

O evento aconteceu durante a  reunião da Comissão na sexta-feira (18), no auditório da Escola Superior de Advocacia da OAB-ES, em Vitória.

De acordo com o presidente da Comissão de Direito do Trabalho e Sindical da OAB/ES, Edwar Fellix, a reunião foi muito produtiva, na medida em que foi estrutura os detalhes finais para realização do Simpósio a respeito do Futuro do Trabalho, que fechará as atividades da Comissão neste ano.

“Também tivemos a oportunidade de debater o exercício das prerrogativas da advocacia no atendimento realizado pela magistratura trabalhista. Por fim, fomos brindados com uma excelente palestra proferida pelo advogado Carlos Eduardo Amaral de Souza, que tratou das nuances práticas do Recurso de Revista”, informou.