Programa da OAB-ES

Quer ser uma empresa parceira do Anuidade Zero? Programa amplia rede de credenciados

Em sua nova fase de instalação, o programa Anuidade Zero da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES) já começou a receber pedidos de cadastramento de empresas que desejam ser parceiras do projeto. Os pedidos começaram a chegar pela página do Anuidade Zero http://anuidadezero.oabes.org.br/.
Nos estabelecimentos parceiros, a cada compra os advogados acumulam créditos para o pagamento da anuidade do ano seguinte. O chamado "cash back" pode variar entre 5% e 40% das compras. Atualmente, a Ordem possui três estabelecimentos parceiros, os restautantes Spaghetti&Cia, Empório Árabe e Café Bamboo, mas a previsão é de que essa rede tenha um grande crescimento até o final do ano.
"Estávamos em fase de teste, com apenas 3 parceiros, para cadastrar os advogados e configurar o nosso sitema. Agora já temos isso rodando bem. Os advogados já poderão, inclusive, ter acesso o extrato do Anuidade Zero, que informará o "cash back" adquirido em cada compra, tudo de forma bem transparente. Isso está sendo finalizado", informou o coordenador do programa, Alberto Nemer.
Nos próximos dias, a Ordem vai avaliar a possibilidade de parceria com as empresas que solicitarem o ingresso no programa. "Vamos ter muitas novidades. Além de restaurantes, nossas negociações vão envolvem setores como farmácias, clínicas, lojas, entre outros", adiantou Nemer.