Por serviços prestados, OAB-ES homenageia Celso Piantavinha Barreto

Piantavinha recebe homenagem de Ricardo Brum. Foto: Divulgação.
O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), na reunião dessa quarta-feira (27), prestou homenagem ao conselheiro Celso Piantavinha Barreto pelos grandes serviços prestados à advocacia.

Piantavinha tem 77 anos e foi presidente da 7ª Subseção de Alegre entre 2001 e 2015. Nesta administração compõe o Conselho Seccional.

“Foi uma surpresa muito agradável essa homenagem. Quando tive o prazer de receber a minha carteira de advogado, quem concedeu a carteira, lá na Cidade Alta, foi o conselheiro José Hildo Sarcinelli Garcia. Assim, quero dizer que meu coração é divido entre duas instituições. Uma é a Polícia Militar, outra é a Ordem dos Advogados. Sinto-me muito honrado em fazer parte da OAB-ES”, declarou.

Para formalizar a homenagem, o conselheiro recebeu um diploma das mãos do secretário-geral da OAB-ES, Ricardo Brum.

“Vivemos momentos aqui no Conselho em que eu cresci e vivi passagens muito importantes. No fim, a unidade sempre prevaleceu. Isso é muito importante. Só tenho a agradecer e dividir essa honraria com todos os colegas da 7ª Subseção de Alegre. Essa homenagem é uma força que a gente consegue para seguir atuando”, agradeceu o conselheiro.