Parceria com FGV/M.Murad garante desconto em cursos de Pós-Graduação

A Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (ESA)  fechou parceria com a Fundação Getúlio Vargas/ M.Murad - Vitória em cursos de Pós-Graduação.

Por meio da parceria, a advocacia terá direito a descontos e parcelamentos com prazos maiores.  Quem fizer a matrícula até o dia 31 sde março terá desconto de duas mensalidades.  Advogados e advogadas em início de carreira poderão optar por um parcelamento diferenciado: uma parcela inicial de R$ 1 mil e o restante em 30 vezes, de R$ 799.

Interessados deverão enviar pré-inscrição pelo site www.mmurad.com.br/.
Para mais informações, entre em contato com a Fundação Getúlio Vargas/M.Murad pelo telefone (27) 2125-4761.
Confira os cursos, com início previsto para abril/maio e carga horária de 432 horas/aula:
DIREITO EMPRESARIAL
DIREITO TRIBUTÁRIO