OAB-ES vai instalar antenas de transmissão em Ibatiba e Mantenópolis para cursos telepresenciais

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) está presente em todas as regiões do Estado e avança com o projeto de interiorização para facilitar e agilizar o dia a dia da advocacia capixaba, inclusive no que se refere a especialização. Por isso, a Ordem já está preparando a instalação de duas novas antenas para transmissão dos cursos telepresenciais nacionais em Ibatiba e Mantenópolis.

Os advogados que integram as Subseções de Iúna e Barra de São Francisco, sedes dos municípios onde serão colocadas as antenas, poderão aprofundar seus estudos em diversas áreas do conhecimento sem precisar se deslocar para outras cidades.

Para o presidente da 16ª Subseção, André Miranda Viçosa, a iniciativa é muito importante, pois quase a metade dos advogados da região reside em Ibatiba.

Presidente da 5ª Subseção, Raony Fonseca Scheffer Pereira, afirma que a “antena proporciona a atualização jurídica e novos conhecimentos para os advogados que estão distantes dos grandes centros urbanos e muitas vezes não têm condições ou tempo para enfrentar quilômetros de estrada. A OAB-ES está cada vez mais próxima de todos advogados e continuará avançando em busca de melhorias para a nossa classe. ”