OAB-ES inaugura unidade de Laranjeiras da Subseção da Serra

Unidade vai melhor atender a advocacia da região. Foto: Divulgação.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), por meio de seu presidente, Homero Mafra, e do presidente da 17ª Subseção da Serra, Ítalo Scaramussa, inaugura nesta segunda-feira (06), às 18 horas, a unidade do bairro Laranjeiras da Subseção.

Serão 03 salas à disposição dos advogados com auditório para 60 pessoas, 02 escritórios coletivos e 03 computadores e impressora para facilitar o dia a dia da advocacia da Serra.

Na inauguração da unidade, será realizada uma palestra do diretor da Escola Superior de Advocacia da OAB-ES, Rodrigo Mazzei com o tema Novo CPC e o Advogado. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: [email protected]

A nova unidade fica localizada na Avenida Eldes Sherrer Souza, número 2230, Ed. Essencial Escritórios salas 401, 402 e 417.