OAB-ES inaugura hoje nova sede de Barra de São Francisco e Sala de Apoio em Mantenópolis

A advocacia da 5ª Subseção de Barra de São Francisco da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) contará com uma nova sede que será inaugurada nesta segunda-feira (27), às 16h. A Subseção funcionará em todo 4º andar do edifício de número 155, no centro da cidade, Rua Wantuil Ribeiro Fagundes. Toda a advocacia está convidada a participar da inauguração.

A Ordem também vai inaugurar a Sala de Apoio dos advogados de Mantenópolis, no Fórum da cidade, que integra a 5ª Subseção. A abertura vai acontecer às 12h e todos estão convidados.

Segundo o presidente da Subseção, Raony Fonseca Scheffer Pereira, o novo espaço da sede está mais próximo do Fórum e é amplo e compatível com a necessidade dos mais de 200 advogados que atuam hoje na comarca. A área de 200 m², de todo o 4º andar do prédio, contará com escritório coletivo com computadores e internet e auditório para cursos presenciais e telepresenciais.

"Essa mudança da nova sede para um local mais próximo ao fórum é uma reivindicação antiga da classe, a qual passará a contar, além da maior comodidade, com instalações mais dignas e modernas. Uma das principais melhorias é o acesso para pessoas com deficiência, por meio de rampa e elevador. A Seccional está prestigiando  todos os advogados da 5ª Subseção com essa nova conquista, e estamos muito agradecidos”, afirmou Raony Scheffer.

Sobre a Sala de Apoio em Mantenópolis, o presidente da Subseção enfatizou ser uma conquista inédita. "A sala é um antigo sonho dos advogados. Essa conquista somente foi possível pela parceria entre a OAB e a diretoria do fórum local. O apoio do doutor  Bruno Fritoli Almeida, juiz diretor do fórum, foi fundamental para a concretização desse sonho e a Seccional teve papel indispensável para a reforma e mobília da sala. Estamos todos muito contentes com mais esse avanço.”