OAB-ES garante benefícios aos advogados em parceria com Banestes

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) esteve reunida com o diretor presidente do Banestes e outros representantes do banco nessa terça-feira (15) a fim de ampliar a relação com o parceiro financeiro institucional para criar oportunidades de melhorias para os advogados. 

Entre os benefícios estão financiamentos imobiliários, seguros diversos, plano de previdência, dentre outros produtos a serem ofertados pelo banco. 

Segundo o diretor tesoureiro Giulio Imbroisi, o Banestes já passou a ser um parceiro este ano na cobrança da anuidade, na gestão de recursos e agora se comprometeu em estender essas parcerias aos advogados. 

“O Banestes foi o banco que apresentou as melhoras taxas. Além disso, a Ordem intensificou esse estreitamento por ser o banco do estado”, afirmou Giulio Imbroisi. 

Assim que os serviços estiverem disponibilizados, a Ordem fará a divulgação aos advogados. 

Também estavam presentes na reunião o diretor de rede e distribuição do banco Alexandre Coelho Ceotto, o diretor de administração e gestão de recursos de terceiros Jorge Eloy Domingues da Silva e a superintendente regional centro Valéria Carvalho Gabetto Dias Lopes.

keyboard_arrow_up