OAB-ES firma três convênios com serviços e descontos exclusivos para a advocacia

OAB-ES fecha parcerias em prol da advocacia. Foto: Divulgação.
OAB-ES fecha parcerias em prol da advocacia. Foto: Divulgação.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), por meio do seu presidente, Homero Mafra, e da secretária-geral adjunta, Erica Neves, assinou na tarde desta quinta-feira (26) convênio com as empresas VR Moda Masculina, Valisere Lingerie e Aliança Francesa. São produtos e serviços com preços exclusivos para advogados e advogadas em situação regular com a Ordem.

Para garantir exclusividade e comodidade para a advocacia, a Ordem firmou parceria a loja de moda masculina VR dos shoppings Vitória e Vila Velha, a OAB-ES garantiu aos advogados desconto de 30% na linha social (terno, costumes, paletós, camisas social e office, gravatas, calças office e calçados), e 15% nos demais produtos da marca. Também é necessário apresentar a carteira da Ordem para garantir o benefício.  Para as advogadas, a Seccional firmou parceira com a Valisere Lingerie da Praia do Canto. Em posse da carteira da OAB-ES, um desconto de 30% é garantido em todas as peças da loja.

Murilo Marchesan, proprietário das lojas VR e Valiserge, reforçou que vai oferecer aos advogados e advogadas produtos de qualidade única.  

Com o objetivo de ampliar a capacitação da advocacia, OAB-ES e Aliança Francesa se uniram e oferecem um desconto cumulativo de 10% para todos os adimplentes e seus dependentes. É importante frisar que o desconto é valido para qualquer curso oferecido pela escola de idiomas e cumulativo com outras promoções ou benefício em razão da forma de pagamento escolhida.

Presidente da Aliança Francesa Vitória, Samuel Malheiros explicou que o convênio com a OAB-ES tem como objetivo transformar o francês em instrumento de enriquecimento cultural para a advocacia. “A interferência do Direito francês no Brasil é muito grande. Acredito que será um aprendizado que vai facilitar o acesso à literatura jurídica da França”, declarou.

Presidente da OAB-ES, Homero Mafra frisou que todos os convênios são firmados em benefício da advocacia e que o desejo da diretoria é oferecer cada vez mais serviços e produtos de qualidade para os advogados e advogadas.

Convênios

O advogado que permanece regular com o pagamento da anuidade pode usufruir de todas as parcerias firmadas pela OAB-ES e dos serviços oferecidos como o Recorte Digital com o envio, por email, dos resultados diários das pesquisas feitas em publicações judiciais onde conste o nome do advogado.

Todos os CONVÊNIOS oferecidos podem ser visualizados no site da Ordem.

keyboard_arrow_up