OAB-ES estará de portas abertas no dia 30/04

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo estará de portas abertas na próxima terça-feira (30/04), véspera do feriado do Dia do Trabalho. Por determinação da diretoria, uma escala foi definida pelos setores para garantir o funcionamento da entidade.

O presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, ressaltou a importância de continuidade dos trabalhos num dia em que grande parte dos órgãos públicos estará de portas fechadas. "Temos muitos projetos em andamento na Ordem. Não dá para perder tempo. Precisamos aproveitar nossa força de trabalho da melhor maneira possível", pontuou.

Rizk lembrou que a Ordem, ao contrário do que vinha ocorrendo nos últimos anos, também funcionou na quinta-feira (dia 18/04), véspera da Sexta-Feira Santa.

Confira o horário de atendimento da Ordem nos próximos dias:
Segunda-feira (feriado Nossa Senhora da Penha) - Fechada
Terça-feira - Aberta normalmente, de 9h às 18h