OAB-ES entrega a carteira profissional a mais três advogados

O presidente da OAB-ES, Homero Mafra, participou da entrega de carteiras

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), entregou nesta sexta-feira (09), três carteiras de forma administrativa a advogados e advogadas que já estão aptos a exercer a profissão.

A entrega contou  com a presença do presidente da OAB-ES, Homero Mafra, da vice presidente Simone Silveira e do secretário geral da Ordem, Ricardo Brum.  Homero Mafra falou de sua paixão pela advocacia, e convidou os jovens advogados a exercerem a profissão.

"Tenho muito respeito pela magistratura, mas não há nada melhor do que ser advogado. Exercer a defesa, buscar a liberdade, devolver um patrimônio, sanar uma injustiça, curar algo mal feito: isso, só nós podemos fazer", salientou, garantindo que, se tivesse que começar tudo de novo, optaria, sempre, pela advocacia.