OAB-ES entrega 32 carteiras aos novos advogados

“A vida de um advogado deve ser pautada pelo trabalho, estudo e dignidade”, afirmou o diretor tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), Vinícius José Lopes Coutinho, que presidiu a cerimônia de entrega de carteira, nesta quarta-feira (09), na sede da Seccional, em Vitória. Foram entregues 32 carteiras aos novos profissionais.

Durante seu discurso, Vinícius Coutinho também afirmou: “Nossa luta na profissão é diuturna. Quando pensamos em encerrar o ano bem, vem uma chuva e deixa o sistema do Poder Judiciário fora do ar, como foi anunciado pelo presidente do TJES. Nós jurisdicionados e advogados ficamos a mercê de todas essas dificuldades.”

“Eu sempre digo que o advogado deve se reciclar sempre, a cada dia, para caminhar de acordo com o mundo tecnológico. O processo judicial está aí para todos nós e não tem volta. A OAB luta por melhorias e inclusão.”

Na ocasião o diretor tesoureiro também ressaltou as prerrogativas profissionais e deu as boas vindas aos novos colegas.

A paraninfa da turma foi a presidente da Comissão Estadual de Advogados em Início de Carreira (CEAIC), Natálya Assunção.

Compuseram a mesa, além do diretor tesoureiro, a presidente da CEAIC Natálya Assunção e a conselheira eleita Érica Ferreira Neves.     

Galeria de Fotos

keyboard_arrow_up