OAB-ES e CAAES firmam convênio com escola Zaganelli Jiu-Jitsu e Defesa Pessoal

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAES) firmaram mais um convênio com a escola Zaganelli Jiu-Jitsu e Defesa Pessoal, localizada em Vitória, para oferecer à advocacia desconto especial.

O convênio proporciona um desconto de 30% em todos planos de mensalidade para jiu-jitsu adulto e defesa pessoal, jiu-jitsu infantil e muay thai. A OAB-ES estimula a prática de esporte que pode diminuir a tensão de um longo dia de trabalho e consequentemente estimula a alimentação saudável que faz parte da vida esportiva.

Convênios

O advogado que permanece regular com o pagamento da anuidade pode usufruir de todas as parcerias firmadas pela OAB-ES e dos serviços oferecidos como o Recorte Digital com o envio, por email, dos resultados diários das pesquisas feitas em publicações judiciais onde conste o nome do advogado.

Todos os CONVÊNIOS oferecidos podem ser visualizados no site da Ordem.