OAB-ES e CAAES fecham parceria para compra de Guia com vouchers para restaurantes

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAES) fecharam mais uma parceria para aquisição do guia “Experience Gourmet” que reúne vouchers de descontos de vários restaurantes de Vitória e Vila Velha.

Com a parceria, a advocacia capixaba poderá adquirir o Guia com 50% de desconto. Cada página do Experience Gourmet representa um restaurante com um voucher de benefício exclusivo e uma nova experiência gastronômica.

Para usar os descontos é preciso informar ao garçom que possui o guia e no fechamento da conta destaque a página, preencha e o apresente.

Veja os restaurantes e descontos oferecidos

Convênios

O advogado que permanece regular com o pagamento da anuidade pode usufruir de todas as parcerias firmadas pela OAB-ES e dos serviços oferecidos como o Recorte Digital com o envio, por email, dos resultados diários das pesquisas feitas em publicações judiciais onde conste o nome do advogado.

Todos os CONVÊNIOS oferecidos podem ser visualizados no site da Ordem.