OAB-ES cria Comissão Especial de Assuntos de Trânsito

Jorge Luis Rigo. Presidente da Comissão. Foto: Divulgação.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), no intuito de ampliar sua área de atuação e lutar por mais direitos para os advogados, criou a Comissão Especial de Assuntos de Trânsito. A nova frente de ações será comandada pelo advogado Jorge Luis Rigo.

A criação da Comissão foi aprovada na reunião do Conselho Seccional da OAB de julho deste ano. De acordo Jorge Luis Rigo, que fez a solicitação, o objetivo do grupo é capacitar os advogados para atuar na área de trânsito. “Vejo muito desconhecimento nessa área. É preciso que a OAB-ES esteja presente nos Conselhos de Trânsito”, disse.

Participam ainda da Comissão Marco Aurélio Zovico (vice-presidente); Leonny Miguel Dalmasso Silva (secretário-geral); Janaina Dos Santos Gomes (Secretária adjunta),  Állex Willian Bello Lino, Paulo Andre Cirino da Silva e Phellipe Magnago Carneiro.