Nova sede da Subseção de Ibiraçu será inaugurada nesta sexta-feira, dia 20

O presidente da OAB-ES, Antonio Augusto Genelhu Junior, e o presidente da 14ª Subseção em Ibiraçu, Francisco Apolônio Cometti, inauguram nesta sexta-feira, às 16 horas, a nova sede da Subseção da Ordem no município.

O espaço foi adquirido devido à destruição da antiga sede, ocasionada pelas fortes chuvas que atingiram todo o Estado no início do ano. Na ocasião, um funcionário da Ordem esteve na Subseção, a pedido de Genelhu, para contabilizar os prejuízos, e ficou constatada a perda total dos móveis e documentos. O processo de reestruturação da sede foi rapidamente iniciado para garantir aos advogados de Ibiraçu e demais comarcas vizinhas, o acesso a um ponto de apoio da Ordem no exercício das suas atividades.

A nova sede da 14ª Subseção está localizada na Avenida João Motta Junior, nº 95 - 2 andar, sala 201, Edifício Unidos, Centro, Ibiraçu. O telefone para contato com a Subseção continua o mesmo, (27) 3257-1275.

A OAB-ES informa aos advogados que quiserem participar da solenidade em Ibiraçú, que haverá uma Van disponível para o transporte. A saída será às 14 horas, em frente à Ordem.

Produzido pela Assessoria de Comunicação da OAB-ES

Raquel Salaroli e Ana Glaucia Chuína (3232-5608)