Inscrições abertas para curso de Direito Contábil oferecido pela ESA

Participe dos cursos da ESA/OAB-ES. Foto: Divulgação.

A Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES/ESA), oferece curso de Direito Contábil ministrado por palestrantes com vasta experiência na área para os advogados e advogadas inscritas na Ordem e demais interessados.

O curso acontecerá no dia oito de junho no auditório da ESA, localizado no prédio da OAB-ES, no Centro de Vitória e as vagas são limitadas. Fábio Moraes da Costa, Doutor e Mestre em Controladoria e Contabilidade pela USP e Graduado em Ciências Contábeis pela FEA/USP, e Rogério Dias Correa, Doutor em Ciências Jurídico-Econômicas e Mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Coimbra – Portugal, serão os palestrantes do evento.

Advogados e advogadas adimplentes na OAB-ES poderão se inscrever pelo valor de R$ 10,00 e demais interessados pagarão R$ 20,00 pela inscrição.

Inscrições online no site: http://www.oabes.org.br/esa/cursos/presenciais/

Maiores informações ligue: 3232-5647 / 5614

Serviço:

Curso de Direito Contábil
Data: 08-06-2017
Local: Auditório da ESA (OAB-ES)