Inscrições abertas do curso de Processo Eletrônico para advogados na melhor idade

Para atender todos os advogados, a ESA/OAB-ES e a Comissão de Tecnologia e Informação da Seccional vão realizar mais um curso sobre Processo Eletrônico. Desta vez as aulas serão direcionadas aos advogados na melhor idade que tem menos habilidade com o novo modelo de trabalho virtual.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO ONLINE

O curso vai acontecer de 25 a 29 deste mês no Laboratório de Inclusão Digital da Ordem, no 15º andar. O conteúdo que costuma ser acordado em três dias, será estudado ao longo de cinco dias para que a compreensão seja eficaz. As aulas também contarão com instrutores e monitores que irão contribuir para que todos os participantes consigam alcançar igual entendimento.

Essa proposta é mais uma iniciativa da ESA/OAB-ES, em parceria com a Comissão pensando em contribuir para aprimorar o conhecimento da advocacia capixaba.

O investimento para advogados e estagiários adimplentes com a Ordem é de R$ 60,00 e demais interessados R$ 100,00.

Importante frisar que a inscrição só será efetivada após confirmação do recebimento do e-mail com comprovante de pagamento do boleto bancário para [email protected] ou através do telefone (27) 3232-5614.