Homero Mafra explica prorrogação do REFIS e alerta para corte de serviços a inadimplentes

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), Homero Mafra, explicou, em vídeo, que a prorrogação do REFIS até o dia 30 de setembro é mais uma oportunidade para os advogados ficarem em dia com a Ordem. Após este prazo, alguns serviços prestados pela Seccional serão exclusivos aos adimplentes. Veja o vídeo.

"A Ordem decidiu prorrogar o REFIS. Por um mês só. É a oportunidade de você advogada e advogado ficar em dia com a OAB-ES. Temos hoje um terço de inadimplência. Entendemos que o país passa por uma crise. Por isso fizemos o REFIS e o prorrogamos. Mas depois disso, depois de vencido o mês de setembro, vamos cortar alguns serviços. É justo aquele que paga a anuidade em dia ter o mesmo tratamento que aquele que não paga? Não dá para ter uma visão paternalista. Ela está errada. Vencendo a visão paternalista, a gente não consegue penalizar o advogado. É preciso que dar uma oportunidade, que é o REFIS. Fique em dia com Ordem. É bom. Você vai se sentir bem. Nossos serviços ganharam ainda mais qualidade. Você deve ter visto que já deu uma melhorada, agora imagina com tudo em dia, será ainda melhor".

Saiba mais:
OAB-ES decide prorrogar REFIS até o dia 30 de setembro