Funcionários traçam estratégias para dinamizar site

Os funcionários da OAB-ES se reuniram na tarde desta segunda-feira, 25, para traçar estratégias para dinamizar o site da OAB-ES. O objetivo é buscar novas formas de comunicação internas que agilizem a tramitação dos dados a serem disponibilizados para os usuários do site.

A reunião foi coordenada pelo presidente da Comissão de Tecnologia e Informação, Rafael Anchieta Pimentel. Participaram os coordenadores de todos os setores da Seccional que fizeram várias sugestões, como criação de protocolos de envio de dados; "check-lists" para verificação diária de informação entre setores, incluindo Subseções; inclusão de novos temas na página, entre outros.

Os temas discutidos na reunião também deverão entrar em pauta nos encontros com presidentes e funcionários de Subseções, que ocorrerão em Vitória com representantes do norte e do sul do Estado, no dia 15 de setembro.

Os próximos passos serão treinamentos para os funcionários, tanto da Secconal quanto das Subseção, assim como a realização de reuniões permanentes para trocas de informações e idéias.

Produzido pela Assessoria de Comunicação da OAB-ES

Mais informações: Raquel Salaroli e Ana Gláucia Chuina (Telefone: 3232-5608)

keyboard_arrow_up