Concurso

Faculdade lança o concurso "Produção de Vídeo clipe da Música Agrotóxicos: mais uma vida se foi



A FDV - Faculdade de Direito de Vitória, com o apoio da "Comissão Especial de Direito Cultural e Propriedade Intelectual" da OAB-ES, presidida pelo Dr. Juliano Regattieri Oliveira, lança o concurso "Produção de Vídeo clipe da Música Agrotóxicos: mais uma vida se foi", também aberto a advogados e seus familiares, cujo vencedor levará um prêmio de R$ 2.000,00!

No ano de 2018, a FDV ofertou uma disciplina eletiva dirigida a seus alunos e ao público externo, coordenada pelo prof. Rodrigo Klippel, chamada "Direito & Música", em que questões muito importantes para a sociedade - e por isso refletidas em normas jurídicas e em manifestações artísticas - foram estudadas, tais como a "intervenção do homem no meio ambiente", a "violência contra a mulher", a "tributação no estado brasileiro" e a "desigualdade racial". Ao final da disciplina, escolheu-se o tema dos males que os agrotóxicos causam à nossa saúde e se compôs e gravou uma música sobre o assunto.

Chegou a hora de dar uma cara a essa música, produzindo seu vídeo clipe, que será veiculado pela FDV em todos os seus canais nas mídias sociais. Participe! Inscreva-se! Direito & Arte são dois pólos de cultura que cada vez mais precisam se aproximar.

Informações na página da FDV na internet (www.fdv.br).

Com informações da Faculdade de Direito de Vitória.
keyboard_arrow_up