ESA/OAB-ES garante desconto de 40% para curso online sobre o novo CPC

A Escola Superior de Advocacia da OAB-ES firmou parceria e garantiu um desconto especial de 40% para a advocacia capixaba participar do curso online sobre o novo CPC com o professor de São Paulo, Mestre e Doutor em Direito Processual Civil, Rodrigo da Cunha Lima Freire. Serão gravadas 15 aulas de aproximadamente duas horas, divididas em 04 blocos de 30 minutos, totalizando 30 horas.

O curso é totalmente online com as aulas gravadas e disponibilizadas no site no prazo de 48 horas da sua gravação, sendo acessível aos alunos matriculados. O professor enfatiza que o aluno terá o prazo de 105 dias, contados a partir da efetivação da matrícula, para assistir a todas as aulas do curso.

Entre o conteúdo que será abordado estão: pilares do novo CPC: contraditório substancial, boa-fé objetiva; primazia do julgamento do mérito, condições da ação e pressupostos processuais; sujeitos do processo e litisconsórcio; intervenção de terceiros; competência - as novas regras sobre a declaração da incompetência, demanda - O pedido genérico, as espécies de pedido e a cumulação de pedidos.

Para participar do curso com o desconto o advogado deve acessar a PÁGINA DO CERS Centro de Estudos e ao comparar o curso colocar a senha de desconto “OABES40”.

keyboard_arrow_up