ESA reúne mais de 200 participantes em curso e segue com projeto de interiorização

Curso realizado no auditório da PMV - Foto: Diego Alves
Curso realizado no auditório da PMV - Foto: Diego Alves

Mais de 200 inscritos estão participando do curso oferecido pela ESA/OAB-ES sobre os principais reflexos do novo CPC/15 na Fazenda Pública que começou na última terça-feira (07), com a apresentação do diretor da ESA Rodrigo Reis Mazzei, falando sobre normas fundamentais, prazos, intimações e outros pontos.


Foto: Diego Alves 

Também palestraram no mesmo dia a advogada, que é do corpo da diretoria da ESA, Bárbara Ceccato Ruis Chagas e o advogado Tiago Figueiredo Gonçalves. O curso termina nesta quinta (09).

A ESA vem realizando um intenso trabalho para oferecer aos advogados capixabas a oportunidade de especialização com foco no novo Código de Processo Civil, que passou a vigorar no mês de março.



Além disso, a Escola de Advocacia também prioriza a interiorização dos cursos com o projeto ESA nas Subseções. E no próximo dia 17 será realizada a palestra da 5ª Subseção de Barra de São Francisco em parceria com a ESA o curso com o tema “A Arte de Falar em Público” voltado para o melhor desempenho do advogado na profissão. A aula será ministrada pelo especialista em comunicação José Luiz Gobbi, que trabalha de forma dinâmica, com brincadeiras, técnicas vocais, dicas de postura e até como se vestir.

Acompanhe a página da ESA dentro do site da OAB-ES, curta a página da Oabes seção espírito santo no facebbok e faça parte do grupo no face ESA/OAB-ES - Cursos e outras atividades

 

keyboard_arrow_up