Dias 22 e 23 OAB-ES suspenderá serviços que dependem de base de dados para atualizar sistema

Em razão da mudança que será realizada no sistema de informação e na base de dados da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Espírito Santo, nos próximos dias 22 e 23, alguns serviços ficarão suspensos, como pagamento de anuidade, renegociação e geração de boleto para compra de Token. O setor de protocolo funcionará normalmente, mas os procedimentos registrados só serão computados a partir das 12 horas do dia 26.

Nos dias 22 e 23, todas as informações contidas no atual sistema da Ordem serão migradas para o novo, denominado “HB. Conselhos”. A mudança faz parte da política de modernização da Seccional, com o objetivo de melhorar o atendimento aos advogados.

A novidade tornará o serviço prestado aos profissionais, mais ágil e seguro.  Os advogados poderão executar algumas funções online, com total clareza e rapidez. Até hoje a atualização das informações era feita no sistema pelo profissional, mas dependia de um funcionário para efetuá-la. Após a mudança do sistema, essa atualização poderá ser feita diretamente pelo profissional, graças a uma integração entre a OAB-ES e o Conselho Federal da Ordem.