Descontos exclusivos para a advocacia em cursos de Especialização na FDV

A FDV - Faculdades Integradas de Vitória - está oferecendo descontos exclusivos para a advocacia em seus cursos de Especialização. É mais uma  parceria firmada pela  Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES), por meio da  Escola Superior de Advocacia (ESA).

Advogados e advogadas regularmente inscritos na Ordem, com até 5 anos de registro na OAB-ES, têm desconto de 20% nas mensalidades. Para quem tem mais de 5 anos de inscrição o desconto é de 15%.

Estão abertas as matrículas para os cursos de Direito Individual e Processual do Trabalho; Direito Processual Civil; Direito Tributário; Ciências Criminais; Compliance, Lei Anticorrupção Empresarial e Controle da Administração Pública; Direito Previdenciário; Direito Urbanístico e Imobiliário; Direito Marítimo e Portuário; e Jurisdição Federal.  Para ter acesso aos descontos, basta apresentar a carteira da Ordem.

Para saber mais sobre os convênios, acesse: